terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ator mirim Lucas Santos

Fizemos uma entrevista com Lucas,o menino disse:-Gosto muito de atuar na Novela que vai unir a Familia Brasileira,e tambem gosto muito dos meus Fans inclusive que a Maioria sao Meninas! risos

Mas alem das Gatinhas Lucas tambem fala que:-Mas tambem tem varios meninos,mais como eu disse a Maioria e as Meninas!

-Elas me mandam muitos prensentes!
-Elas dao:Pelucias,Cartas,filmes,e ate Coisas da novela!

Como tudo começou:
-Eu começei em:Cormeciais,peças,etc inclusive eu ja participei de uma peça em que eu era um Indio!
-Agora resolvi fazer novelas.

Agora pra sair de casa e bem dificil!Minhas Fans ficam me esperando em frente do Condominio,tem uma que ate compram apartementos nesse condominio so para ficar perto de mim!risos
Tenho 2 Irmaos o:Brian de 3 anos e a Kamila de 16.
De vez enquando nos brigamos mas depois de 1 Horinha vamos la e se abraçamos!Amo muito meus irmaos!

Quando começou a Novela pensei que nao iao gostar de mim!No primeiro Captulo ja Estavam fazendo ate FAKES de mim!

Nao tenho Facebook,Mas tenho twiter fizeram um Fake de Mim no Twiter e tem mais seguidores do que o Verdadeiro!risos

Bom pra encerar a Entrevista Lucas pergunta uma coisa:-O Silvio Santos me Chama de ''Paralta'' isso e verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário